Translate

sábado, 1 de junho de 2013

Meu Perfil - Curso Melhor Gestão Melhor Ensino

Olá colegas!!!

Queridos colegas!!!

Meu nome é Cátia, tenho 42 anos, sou casada e tenho 02 filhos e 03 netos lindos. Leciono na escola pública desde 1999. Hoje trabalho na escola Walker em São Bernardo, lecionando para alunos do ensino Fundamental e Médio nos períodos matutino e vespertino.
Adoro minha profissão, apesar dos grandes obstáculos que temos que enfrentar todos os dias, mas acredito que a educação ainda será mais valorizada neste país.
Gosto muito de ler e viajar. Conhecer lugares e culturas através de leituras e viagens é meu fascínio. Espero que esse curso e a troca de experiências com meus colegas me ajude a melhorar meu desempenho em sala de aula.



Um grande abraço a todos!!!




Cátia
















Nenhum comentário:

Postar um comentário